Buscar
Chuva De Novembro
- Bells Silva
- 12 de out. de 2014
- 2 min de leitura
Atualizado: 30 de abr. de 2024
Quem nunca ouviu uma frase que queria uma continuação?, ou aquele livro que termina no meio de uma frase, também tem aquele filminho que você falta morrer quando acaba na melhor parte e você tem que fica esperando, esperando e esperando até o próximo ano para que a continuação seja lançada. Bom, chuva de novembro do cantor Projota também é assim. quando ouvir ela pela primeira vez fique me perguntando, oque aconteceu depois? Será que a menina está bem? Será que ela o amava? Por que ela não atendeu o celular?
E por ai vai, foi quando decidi escreve sobre qual seria essa outra parte, e agora vou mostrar pra vocês o outro lado da historia.
ARREPENDIMENTO (Chuva de Novembro)
Eu sempre joguei com você, sempre fingindo que você não estava ali! Nunca ti dei bola até me apaixona por você. Começamos um relacionamento e mesmo assim eu ti maltratava! Me arrependo da briga passada nunca imaginei que você iria fala "que não me queria mais", você sempre se importou comigo e eu sempre ti maltratei. Não mereço e nunca irei merecer você, mas eu me arrependo de nunca de nunca ter te dito que ti amava, e quando tomei coragem foi tarde demais. As suas ligações, suas mensagens eu não atendi e nem li. No dia seguinte foi tarde demais, cada vez que eu lia mais eu chorava, mais me arrependia porque eu não disse logo que te amava? E quanto mais eu pedia você, mais eu ti ganhava. Amor, você não precisava crescer, nem me prova que você e bom o suficiente, porque o seu amor já me prova muita coisa, eu te amo e sempre te amei. Porque eu não disse naquela ligação que te amava, que te amo, que não sei viver sem você. Então decidi te escreve..."AMOR, APESAR DA BRIGA PASSADA EU TE AMO, SEMPRE VOU TE AMAR. NÃO PRECISO QUE ME PROVE NADA, O SEU AMOR JÁ BASTA, AMOR ME DESCULPE POR TUDO QUE TE FIZ. EU SO QUERIA TE DIZER QUE TE AMO E ESTOU DISPOSTA A MUDAR. VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PRA MIN ... TE AMO <3". Horas depois recebo uma ligação. Chego até o local do acidente, com lagrimas no rosto ainda tinha uma esperança. Cheguei até você e não estava acreditado no que estava vendo. Amor era você ali com os paramédicos. Mas porque você? Eu não acredito que era você, era a minha vida, era o meu amor .
..-Dias depois-
Com você tinha uma rosa, um cartão, um anel, uma aliança. Abri a carta e quanto mais eu lia mais eu me arrependia. Eu estava sem o seu amor, sem o seu carinho, estava sem a minha vida, e sozinha. Eu te amo e pra sempre irei te amar.